encontrar as melhores dicas Periscópio de Marketing Aqui

. Você sabia que socializar com o público pode ajudá-lo a crescer o seu negócio? Como a tecnologia melhora, a maneira que nós nos comunicamos está mudando continuamente. Mais e mais pessoas estão usando sites de mídia social, especialmente Periscópio, para se comunicar não só com amigos e familiares, mas com outras pessoas em suas vidas. Você pode tirar proveito disso e usar este site para comercializar o seu negócio

periscope marketing campaign

Todo o conteúdo em seu site deve ser fácil de gosto e compartilhar no Periscópio. Ele também deve aparecer na forma abreviada com um link em sua parede Periscópio. Se as pessoas são capazes de compartilhar seu conteúdo com os seus seguidores, você verá que o seu alcance começa a se expandir exponencialmente, e assim que seus lucros.

Ao utilizar o Editor de Energia, você pode obter o seu pós-comercialização em feed de notícias do usuário móvel, a melhor maneira de alcançar aqueles que não estão usando um computador tradicional para acessar Periscópio. Na verdade, há também "desktop Notícias Feeds", que vão para aqueles em computadores, bem, então você pode direcionar ambos.

Comercialização Periscópio funciona melhor com um propósito definido. Descobrir o propósito da página Periscópio do seu negócio, e desenvolver uma estratégia que é construído em torno desse propósito e objetivos do projeto que estão em consonância com essa finalidade. Alinhando suas táticas de marketing Periscópio a uma única meta definida faz sucesso mais fácil de alcançar e mais fácil de medir.

Certifique-se de suas postagens são valiosos e relevante. Seus fãs segui-lo porque eles recebem algo de valor a partir de suas postagens, se é um aceno para seus melhores produtos ou o acesso de aves cedo para as últimas vendas. Não ser demasiado de um vendedor, no entanto, Visita ou as pessoas vão se cansar de suas atualizações.

Faça postagens regulares em sua página Periscópio. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia, e, em seguida, ignorando a página para os próximos meses vai fazer nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda o propósito de seu negócio para a página Periscópio, e cumpri-lo.

Densidade Talk ajuda você a descobrir quantas pessoas estão mencionando você ou seus produtos na plataforma de mídia social. Você quer que sua densidade falar em cerca de 15 por cento ou mais, porque isso significaria que você está recebendo muita atenção. Se for menor do que isso, considere mudar as coisas para cima ou para ajustar a sua estratégia de marketing.

Não tenha medo de ser pessoal. Mesmo se você for uma empresa, ficando um pouco pessoal pode realmente fazer muito para construir o envolvimento do cliente e lealdade. Mas não vá muito longe! As pessoas não precisam saber todos os detalhes monótona de sua vida. Encontrar um equilíbrio feliz que recebe as pessoas interessadas em sua marca.

Certifique-se de sua página Periscópio parece ótimo. Aparência é importante em marketing. Se a sua página parece terrível, as pessoas são menos propensos a querer visitá-lo. Certifique-se que parece bom, mas é fácil de explorar e navegar. Escolha uma imagem no perfil que parece apropriado e cobre o suficiente de sua página.

! Enquanto os outros estão compartilhando informações e jogar jogos, você pode utilizá-lo para ganhar dinheiro. Usando técnicas de marketing Periscópio como as descritas acima, você vai ser capaz de transformar o local em um forte apoiante do seu negócio. Os limites são infinitas se você usar o conhecimento que você ganhou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *